Política de entrega

1. Prazo

O prazo para entrega será disponibilizado pela Trendz levando-se em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de separação do produto.

A Trendz enviará e-mails com atualizações do "status" da entrega, permitindo ao usuário uma previsão da mesma.

A contagem deste prazo se iniciará no primeiro dia útil seguinte à:

1) Confirmação do pagamento pela administradora do Cartão (o que se dá em até 48hs), para compra mediante Cartão de Crédito. 2) Feriados regionais devem ser desconsiderados na contagem do prazo de entrega; 4) Em períodos de feriado prolongados ou datas especiais, nos resguardamos o direito de desabilitar a opção "entrega expressa" sem aviso prévio.

2. Horário

As entregas serão realizadas entre segunda-feira e sexta-feira, das 9h às 22h e, excepcionalmente aos sábados e feriados e, ainda, em horário noturno (22h/09h).

3. Local

O local da entrega será escolhido e confirmado pelo usuário no endereço escolhido no momento da compra.

*Não nos responsabilizamos por endereços digitados incorretamente, seguiremos com a entrega no endereço informado pelo o usuário.

É imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. Isso garantirá sucesso na entrega e em possíveis contatos que se façam necessários.

4. Tentativas

A Trendz realizará até duas tentativas de entrega no endereço confirmado pelo usuário, podendo ser em dias alternados. Não é possível marcar horário de entrega para recebimento do produto.

5. Tentativas frustradas/nova tentativa

Se nenhuma destas duas tentativas de entrega for concretizada, o produto será retornado à Trendz e, somente após a confirmação do endereço por parte do usuário será realizada nova tentativa, com a cobrança de um novo valor de frete. Neste caso, o prazo de entrega anterior será restabelecido na íntegra, mas contado da confirmação do endereço.

6. Recebimento do produto

a) Procedimento de entrega

O produto será entregue a pessoa documentalmente identificada com idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos.

b) Procedimento de recusa de produto

Ao receber o produto, o usuário deverá verificar as condições da respectiva embalagem; caso esta esteja corrompida de qualquer forma (p.ex.: arranhada, rasgada ou aberta), deverá:

(i). Recusar o recebimento do produto; anotando ao respectivo DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) a razão da recusa, entre: ""embalagem avariada""; ""produto avariado""; ""produto em desacordo com o pedido"" ou ""falta de acessórios"", e informar o ocorrido à Trendz (Canal Atendimento tel.: 11 3313-0252 e e-mail atendimento@trendzstore.com.br), senão imediatamente, num prazo de até 72h, solicitando a restituição do pagamento ou troca do produto.

7. Possíveis eventualidades

A Trendz não responderá por possíveis atrasos provenientes de situações imprevisíveis como, por exemplo, chuvas fortes, alagamentos, acidentes e/ ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, que impossibilitam a chegada do transportador.

8. Fretes Grátis

a) Condições da Promoção

Promoção válida para produtos vendidos e entregues pela Trendz, conforme as condições abaixo (cumulativas):

1. Nas compras acima de R$ 200,00 (trezentos reais) sul e sudeste.

2. Promoção válida somente no frete mais barato disponível no carrinho de compras. É necessário selecionar o frete grátis no carrinho de compras. Caso o cliente não selecione, será entendido que o mesmo não deseja aproveitar a promoção, sendo assim o frete será cobrado Na hipótese de o consumidor optar pelo exercício do "direito de arrependimento" (conforme regulamento – https://www.trendzstore.com.br/pagina/politica-de-trocas-e-devolucoes.html -), cancelando a compra de determinado (s) produto (s) e os devolvendo, se o valor total da compra com o cancelamento for inferior à R$ 200,00 (condição de número "1" para o FRETE GRÁTIS), será cobrado o valor do frete para a entrega do (s) referido (s) produto (s), de acordo com os valores do respectivo frete para cada região. O valor do frete será pago por meio de abatimento da quantia a ser reembolsada pela Trendz referente ao (s) produto (s) devolvido (s). Frete grátis não é valido para compras no atacado.

Obs 1: Essa oferta apenas prevalecerá se, após o pedido de Devolução e/ou Troca, o valor total do pedido ainda for acima de R$ 200,00. Caso o valor do pedido diminua para abaixo de R$ 200,00 após a devolução e/ou troca de produto (s), o valor do frete¹ será descontado do total a receber pelo cliente². Segue um exemplo para que não fiquem dúvidas: em uma compra de R$ 350,00, o cliente ganhou frete grátis; mas solicitou a devolução de um dos produtos, no valor de R$ 70,00. O seu pedido, então, passará a ser no valor de R$ 280,00, ou seja, abaixo de R$ 300,00. Nesse caso, a oferta relacionada ao frete grátis será afastada e o valor do frete será descontado do valor a receber pelo cliente. Neste exemplo, o valor a receber é de R$ 70,00, considerando que o frete foi de R$ 10,00, a Trendz efetuará a devolução do valor de R$ 60,00 ao cliente. ¹O valor do frete será referente à modalidade do frete escolhido pelo cliente quando da compra. ²O desconto do valor do frete será descontado do total a receber pelo cliente independentemente da forma escolhida para o ressarcimento, crédito em conta, créditos no site Trendz etc.

9. Opções de Frete

Frete Motoboy – Econômico

Entrega em até um dia útil após a coleta valido para pagamentos aprovados até as 12hrs. Pedidos com pagamento aprovado após as 12h01 (Horário de Brasília) serão despachados no próximo dia útil e entregue no dia útil seguinte. Regiões contempladas para entrega frete motoboy São Paulo/Capital, Região do ABCD, Guarulhos* (até Cumbica).

Correios

As entregas serão realizadas de acordo com o prazo disponibilizado no carrinho de compras.

FM Transportes

As entregas serão realizadas de acordo com o prazo disponibilizado no carrinho de compras.

10. Observações de frete Motoboy:

Nossas entregas podem ser realizadas até às 22h de segunda a sexta-feira;

Feriados regionais devem ser desconsiderados na contagem do prazo de entrega;

É imprescindível que as informações de endereço e telefone de seu cadastro estejam atualizadas. Isso garantirá sucesso na entrega e em possíveis contatos que se façam necessários;

Não é possível marcar horário de entrega de recebimento do produto. É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento. É importante que os documentos no ato da entrega sejam assinados;

Não garantimos a entrega nos casos de insucessos provocados por: destinatário ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo destinatário, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, problemas naturais de força maior;

Se o produto apresentar alguma divergência recuse a entrega e entre em contato com o SAC. Em caso de ausência, a transportadora realiza mais duas tentativas de entrega, nos dois próximos dias úteis e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna nossa matriz;

Nos endereços de edifícios, caso o cliente não se encontre no local, este deverá deixar autorizado na portaria o recebimento do pedido.

Pague com
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

PROSPERIDADE CONFECCOES EIRELI - CNPJ: 19.804.220/0001-04 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail